Image Map

6 problemas da humanidade que graças a internet você parou para refletir


Prepare-se para ficar chocado, graças a internet você passará a conhecer problemas que jamais imaginou que eles existissem… clique e fique atordoado!

1. Chaves é problemático

bateu até uma vontade de chorar agora, nunca imaginei que o Chaves era tão fdp assim, cusão do caralho, tomara que morra pobre mesmo
2. Meme “miga sua louca”

Ahhhh mas eu sabia que tinha algo errado mesmo, malditos memes, desde a época dos tipos de carinha eu não ia com a cara deles
3. O verão

“uso cruel do sol” achei que uso cruel do Sol fosse queimar formiga com uma lupa…
4. A Inês Brasil

alô alô graças a Deus Jesus amém
5. Gifs

É…………. não entendi. Mas ok
6. Bolo

HÃÃÃÃÃ? Essa eu não entendi, foi tanto problema junto que fiquei meio desolado
Não sei mais se quero viver nesse mundo…
Só tenho isso aqui pra dizer:


Fonte:nao salvo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo